Política Troca & Devolução

Troca & Devolução

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

Critérios para Troca ou Devolução

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
  • O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.
  • Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.

Assim que recebermos o e-mail, enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

Opções Disponíveis Após Análise

Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.

Prazos e Condições

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito, o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto à operadora do cartão de crédito. O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, dependendo do fechamento da sua fatura e da política da operadora do cartão.

Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade. O reembolso somente poderá ser realizado em uma conta bancária com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

Atenção: No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.