Perguntas Frequentes

P: Qual o PRAZO DE ENTREGA?

R: Nosso prazo médio é de 15 a 25 dias úteis após o envio, feriados e finais de semana não são contabilizados.

P: Qual a ORIGEM DO PRODUTO?

R: Os produtos são todos PREMIUM 1:1 de origem internacional, e podem ser enviados de fornecedores na Ásia, Suécia, Estados Unidos.

P: O produto é enviado diretamente para meu endereço?

R: Depende, temos dois métodos de envio: um direto para sua casa, e outro que enviamos primeiramente o produto para nossa loja, chegando por aqui, notificamos, enviamos fotos do produto e fazemos o envio em até 2 dias úteis. TODOS OS FRETES SÃO GRATUITOS.

P: O prazo de entrega é referente à chegada do produto na loja ou o prazo até meu endereço?

R: É referente ao prazo TOTAL de entrega ao seu endereço.

P: Vocês disponibilizam CÓDIGO DE RASTREIO?

R: Sim, enviamos o código de rastreio internacional depois de realizar todos os processos de importação (1-10 dias). E, após analisarmos o produto, realizamos um novo envio com um código nacional. Todos são passados ao cliente para acompanhamento do pedido.

P: O que acontece se o produto for TAXADO?

R: Nós arcamos com todos os eventuais custos no processo de importação do produto.

P: Qual tamanho devo comprar?

R: O tamanho que você está habituado a comprar! Se na hora de fechar o pedido com nosso fornecedor acharmos que as medidas estão maiores ou menores que o tamanho solicitado, traremos a peça que as medidas se encaixem no tamanho solicitado.

P: Posso comprar mais de um produto?

R: Sim! Você pode comprar a quantidade que quiser! Em alguns casos, pode acontecer de chegarem em remessas diferentes, mas chegam em datas próximas. Caso aconteça, fique tranquilo, o prazo final para entrega não é afetado e continua o mesmo.

P: A loja é CONFIÁVEL?

R: Sim, disponibilizamos diversos depoimentos de clientes satisfeitos em nosso Instagram, além disso, estamos no mercado desde 2019. Trabalhamos com plataformas de pagamento seguras, como Mercado Pago e AppMax, que garantem reembolso integral em caso de qualquer problema.

P: O produto tem GARANTIA?

R: Sim, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação. Se for constatado defeito, fazemos a troca de forma gratuita.

P: Quais são os MÉTODOS DE PAGAMENTO disponíveis?

R: Aceitamos cartão de crédito em até 12x, via Pix, ou boleto bancário.